Fim da linha para a TIM

Como minha paciência com a TIM terminou, fui pedir a portabilidade para outra operadora, a Vivo. No meio do processo de portabilidade, eis que recebo uma mensagem da TIM:
TIM: Recebemos a solicitacao de Portabilidade do seu numero para outra operadora. Entre em contato com urgencia, pelo *144, para mais informacoes.
Segundo a menina que estava me atendendo, se você liga para a TIM, você entra por um caminho, digamos, um pouco mais tortuoso para completar o processo. Representei em verde o caminho normal, e em vermelho o caminho tortuoso.
Os principais motivos para trocar de operadora foram:

- Sou cliente desde 1996, e nunca atrasei um mísero pagamento (foram 204 meses de plano pós). Além disso (ou por conta disso?), raramente ganho um desconto, e quando ganho é troco de pinga! Lembro de uma vez, que fui trocar para um plano mais caro e comprar um aparelho e me ofereceram um incrível desconto de R$ 32,00!

- O sinal da TIM é uma porcaria. Quando estou em casa, num instante está com 75% ou até mesmo 100%, e no instante seguinte, o sinal some. Depois de alguns minutos o sinal volta e fica nessa gangorra.

- Dificilmente consigo fazer uma ligação na primeira tentativa. O pior é quando você liga e a ligação já cai - na verdade, acho que nem completa.

- Outro diferencial da TIM, as mensagems/SMS/torpedos: o normal é chegarem bem depois. Às vezes, chega a demorar alguns dias. Fico imaginando quantos SMS eu já enviei e o destinatário nem recebeu. Logicamente, é cobrado.

- Conseguiram fazer a proeza de sumir com meu histórico. Inclusive, recebi a fatura de JAN/13 como se fosse um cliente novo, com a seguinte mensagem: "Bem-vindo à TIM! É um prazer tê-lo como cliente.". Com isso, perdi o débito automático para o pagamento. E fui informado que para colocar em débito automático novamente teria que ia ao banco, pois eles não podem fazer isso, nem eu poderia fazer pelo site.

Enfim, cansei. E troquei! Nem espero muito da Vivo, só quero que seja melhor que a TIM. O que não é difícil...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a programar

Netflix não mostra ícone de streaming

Google Hacking