Huguinho e a Belina verde

Antes de mais nada é preciso explicar o que é uma Belina. Como dizem que uma foto vale mais que mil palavras, ei-la (a foto):
No final dos anos 1990, Huguinho e seu irmão Zezinho, gostavam muito de ir ao Baturité, em Balneário Camboriú.
O carro que eles tinham na época era uma Belina verde (teve uma azul também, mas não foi essa a da história). Como a Belina era grande eles chegavam cedo ao local para poder manobrar o carro e para aproveitarem melhor o tempo eles... jogavam truco no porta-malas (na verdade o porta-malas era tão grande que cabia até um colchão King size).

Além disso, eles levavam um isopor com cerveja. O isopor era tão grande que até forneciam gelo pro Pernambuco (o guardador de carros do local). Lembrando que naquela época, no isopor de cerveja cabiam 24 garrafas de 600ml - ao contrário de hoje em dia, que o "cooler" comporta 6 latas de Skol miniatura.

Mais tarde, quando entravam na boate, escutavam músicas do tipo: Clash - Should I Stay Or Should I Go; REM - Orange Crush; etc.

Bons tempos...

Comentários

  1. De novo... he he he he he!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa foto do "batura" me fez lembrar do bar do filme From Dusk Till Dawn! Mantidas as devidas proporções claro! kkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Hahahaha! Boa! Nem a Salma Hayek tinha vez no Baturité!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a programar

Netflix não mostra ícone de streaming

Google Hacking