Postagem em destaque

Huguinho e Zezinho surfando com granizo

Imagem
Certa vez, em outubro de 2023, Huguinho e seu amigo Zezinho foram surfar no final da tarde. O vento estava forte e a chuva, constante. Quando chegaram perto da praia, mal conseguiam segurar suas pranchas. O mar estava bem mexido, e ainda tiveram que andar cerca de 1 km até o pico. Quando estavam se aproximando, começou a cair granizo! Dava para ouvir claramente o barulho das pedras contra as pranchas. Eles se abrigaram embaixo do posto avançado dos salva-vidas, mas não adiantou muito. Ficaram olhando o mar — que estava bem agitado e quebrando bem longe — e perceberam que estava difícil passar a arrebentação. Como o granizo não parava, decidiram entrar assim mesmo. Logo que entraram no mar, o granizo cessou, mas aí começou o verdadeiro desafio: passar a arrebentação. Depois de levar várias séries na cabeça e quase sem forças, finalmente conseguiram. E começaram os raios! Quando estavam quase decidindo sair por causa deles, os raios pararam. Ufa! É algo estranho: você está lá, só você (c...

A síndica

No início de 1989, Huguinho passou no vestibular e foi morar em Florianópolis num condomínio de 160 apartamentos. Assim que se mudou, chamou seus amigos e foram comemorar.

Como Luizinho havia levado um violão e Zezinho as baquetas, foi questão de tempo até começarem a cantar. Talvez no calor da música tenham feito um pouco mais de barulho do que o normal e logo alguém bateu à porta.

Huguinho pediu para ficarem quietos que ele ia abrir a porta. Mas como a segurança está acima de tudo, ele resolveu, antes, checar o olho mágico. Quase não acreditou ao ver uma baita loira do outro lado da porta!

Quando contou para os seus amigos, a agitação foi geral! Era hoje! A sorte finalmente havia batido na porta daqueles jovens mortais!

Depois que o pessoal se acalmou, decidiu finalmente abrir a porta e viu a loira melhor. Era realmente muito bonita e estava toda produzida, com um vestidinho curto e botas de salto alto.
Imagem meramente ilustrativa.
- Oi, boa noite, meu nome é Ana, sou a síndica, e moro aqui em baixo. Estou vendo que vocês estão dando uma festinha e como reclamaram do barulho peço que baixem o volume, ok?

- Claro, tudo que você quiser! Pode deixar, vamos fazer silêncio. Desculpe.

Era muito azar! 160 apartamentos e a síndica tinha que morar logo embaixo!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google Hacking

Netflix não mostra ícone de streaming

Radar no KM 175 da BR101