Visita inesperada

No final nos anos 80, início dos anos 90, estávamos no apartamento da minha vó materna, quando de repente, uma amiga interfona dizendo que estava na portaria e veio fazer uma visita.

Tudo estaria bem, se ainda não estivéssemos sentados à mesa, após aquela macarronada que só as vós sabem fazer. Detalhe: tínhamos voltado da praia, e as cadeiras de praia estavam aparecendo na sacada; as toalhas de banho estamos penduradas na cadeira; a mesa e a cozinha estavam uma bagunça. E não, não foi após esse evento. Sei apenas que a vó queria causar boa impressão.

O que fizemos? Bom, para ganhar um pouco de tempo, ela desceu para "enrolar" a visita. Enquanto isso, todos nós fizemos um multirão maluco e por incrível que pareça conseguimos deixar o apartamento como novo em menos de 2 minutos (foi uma correria danada, mas valeu a pena).

Se você não tem um monte de pessoas para te ajudar num caso desses, sugiro a leitura deste artigo da Efetividade.net: Emergência: como fazer a casa parecer arrumada, 5 minutos antes das visitas chegarem


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix não mostra ícone de streaming

Concorrência com GO

Problema ao transferir arquivos grandes via FTP