Engarrafamento na BR-101




Hoje pela manhã, vindo para o trabalho, fiquei mais de 2 horas parado na BR-101, por conta de um acidente que aconteceu na altura do KM 189. Como nessas horas não tem muito o que fazer, resolvi prestar atenção aos meus vizinhos:

1. Loira do carro da frente. Retocou a maquiagem, arrumou o cabelo, sentou no banco do carona, e falou um tempão no celular.

2. Caminhão-cegonha, logo atrás. Motorista calmo, puxou um banquinho dobrável e esperou... com um Blackberry. Os tempos são outros!

3. Funcionário da Oi. Cara inquieto. Vai uns 100 metros para frente (a pé, lógico) e conversa com todo mundo. Aproveita para limpar os tapetes do carro e passar um pano nos vidros.

4. Família de férias, uns 3 ou 4 carros a frente. Primeiro desce o pai, olha a fila parada, coça a cabeça. Fala alguma coisa para a esposa, que sai do carro com uma criança de colo e passa para o pai embalar.

Para fechar com chave de ouro, quando a pista foi liberada, o carro da loira não pegou (não é piada), tive que ajudar a empurrar. É a vida...

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix não mostra ícone de streaming

Concorrência com GO

Problema ao transferir arquivos grandes via FTP