iPhone 4S vs TIM

Muito se fala, apesar do tempo passado desde seu lançamento, sobre o iPhone 4S. Eu tinha o iPhone 4 e vendi para um amigo para comprar o 4S. Minha conclusão?


Se você é heavy user de smartphone, pode ser uma boa para você, claro que com um plano de acesso à 3G decente e um inglês mais que afiado para utilizar o Siri.

But, se você é um heavy user e ainda por cima usa o bichinho pra falar bastante (sim é um telefone também!!) ou mandar várias mensagens SMS, bem, fica a dica para não utilizar a TIM!

Estou tendo muitas dificuldades para mandar SMS com a TIM. De cada 10 tentativas, pelo menos em 5 tenho que clicar em tentar de novo. As chamadas então, são outra agonia! Muito chiado, eco, distorção e sinal baixo de recepção da antena no iPhone!

Para completar o quadro, meu cunhado também comprou um 4S e para ouvir o que as outras pessoas falam quando ele liga para elas, tem que ativar o viva-voz e desativar rapidamente. Neste caso, acho que é falha de software. Pesquisei na internet e vi que existem muitas reclamações sobre isso, mas até o momento a Apple não soltou nenhuma correção.

Em suma, vale a pena pagar uma fortuna pelo 4S? Bastou apenas o tio Jobs bater as caçuletas pro nível começar a cair? Lembram do problema do antennagate? O meu antigo iPhone 4 tinha esse problema e o que o Steve Jobs fez quando descobriu? Bumper para um determinado número de pessoas que comprou o celular, gratuitamente!

E agora?

Comentários

  1. E agora digo eu! Eu já estava pensando em comprar um iPhone. Vou aguardar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Achei a solução! Vendi meu iPhone 4S e peguei um 3GS!!! Agora tá tudo funcionando legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a programar

Netflix não mostra ícone de streaming

Google Hacking