iPhone 4S vs TIM

Muito se fala, apesar do tempo passado desde seu lançamento, sobre o iPhone 4S. Eu tinha o iPhone 4 e vendi para um amigo para comprar o 4S. Minha conclusão?


Se você é heavy user de smartphone, pode ser uma boa para você, claro que com um plano de acesso à 3G decente e um inglês mais que afiado para utilizar o Siri.

But, se você é um heavy user e ainda por cima usa o bichinho pra falar bastante (sim é um telefone também!!) ou mandar várias mensagens SMS, bem, fica a dica para não utilizar a TIM!

Estou tendo muitas dificuldades para mandar SMS com a TIM. De cada 10 tentativas, pelo menos em 5 tenho que clicar em tentar de novo. As chamadas então, são outra agonia! Muito chiado, eco, distorção e sinal baixo de recepção da antena no iPhone!

Para completar o quadro, meu cunhado também comprou um 4S e para ouvir o que as outras pessoas falam quando ele liga para elas, tem que ativar o viva-voz e desativar rapidamente. Neste caso, acho que é falha de software. Pesquisei na internet e vi que existem muitas reclamações sobre isso, mas até o momento a Apple não soltou nenhuma correção.

Em suma, vale a pena pagar uma fortuna pelo 4S? Bastou apenas o tio Jobs bater as caçuletas pro nível começar a cair? Lembram do problema do antennagate? O meu antigo iPhone 4 tinha esse problema e o que o Steve Jobs fez quando descobriu? Bumper para um determinado número de pessoas que comprou o celular, gratuitamente!

E agora?

Comentários

  1. E agora digo eu! Eu já estava pensando em comprar um iPhone. Vou aguardar um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Achei a solução! Vendi meu iPhone 4S e peguei um 3GS!!! Agora tá tudo funcionando legal!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix não mostra ícone de streaming

Concorrência com GO

Problema ao transferir arquivos grandes via FTP