Ouvir futebol pela rádio AM? Não, obrigado.

Estava dirigindo durante jogo Brasil e Uruguai, por isso fui obrigado a ouvir o jogo pelo rádio. Espero ter sido a última vez. Sempre ouvi que algumas pessoas abaixam o som da TV para não ouvir o Galvão. Ontem só não fiz isso porque era no rádio!

Sintonizei três estações (AM) diferentes. Tudo farinha do mesmo saco. Para ter uma idéia, os repórteres de campo falavam mais que os narradores. Parece que esquecem que não estamos vendo (para isso existe um aparelho novo, chamado TV). 

Teve um momento que passou mais de um minuto sem falar nada, repito, nada do jogo. Outro problema é que ficam o tempo todo fazendo piadinhas sem graça.

Quando saiu o primeiro gol, o narrador parou de falar, tomou fôlego e disse algo como: "Que lindo!". Ora bolas! Foi gol? Não foi? Não quero saber se foi lindo, quero saber se foi gol! Alias, o gol não foi lindo, foi feio, mas vale igual. Falando nisso, pela descrição do repórter, dá a entender que o Fred chutou de propósito daquele jeito (tirando a bola do zagueiro) - que nada, a bola bateu na canela! O próprio Fred disse que se acerta o chute o zagueiro tirava, pois estava muito próximo.

Enfim, se alguém souber de alguma estação que preste, me avise! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix não mostra ícone de streaming

Concorrência com GO

Problema ao transferir arquivos grandes via FTP