Postagem em destaque

Huguinho e Zezinho surfando com granizo

Imagem
Certa vez, em outubro de 2023, Huguinho e seu amigo Zezinho foram surfar no final da tarde. O vento estava forte e a chuva, constante. Quando chegaram perto da praia, mal conseguiam segurar suas pranchas. O mar estava bem mexido, e ainda tiveram que andar cerca de 1 km até o pico. Quando estavam se aproximando, começou a cair granizo! Dava para ouvir claramente o barulho das pedras contra as pranchas. Eles se abrigaram embaixo do posto avançado dos salva-vidas, mas não adiantou muito. Ficaram olhando o mar — que estava bem agitado e quebrando bem longe — e perceberam que estava difícil passar a arrebentação. Como o granizo não parava, decidiram entrar assim mesmo. Logo que entraram no mar, o granizo cessou, mas aí começou o verdadeiro desafio: passar a arrebentação. Depois de levar várias séries na cabeça e quase sem forças, finalmente conseguiram. E começaram os raios! Quando estavam quase decidindo sair por causa deles, os raios pararam. Ufa! É algo estranho: você está lá, só você (c...

Medo de voar? Agora tenho!

Suponha que, como grande parte da população, você tenha medo de voar. Até aí, nada demais. Todas as noites antes do voo, deitado em sua cama, você tenta não pensar no voo que vai fazer daqui a uns dias.

Até que finalmente esse dia chega. No deslocamento para o aeroporto, sozinho no banco de trás do táxi, não tem jeito – o medo de voar começar a aflorar. Com a correria atual dos aeroportos não dá nem tempo de sentir medo. Até que você fica sentado na sala de embarque e começa a ficar com medo de novo.

Você embarca, ajeita seus pertences da melhor maneira possível (afinal, "durante o voo eles podem se deslocar"), senta e fica esperando o pessoal enrolado (sempre tem, em todos os voos). Ao seu lado, senta um homem de meia idade (não, não foi dessa vez que uma linda loira sentou ao seu lado), com tablet, celular. Você pensa: "esse aí não tem medo de voar, tá sempre viajando!".

Finalmente, o avião se posiciona para levantar voo e você pensa: "Que se dane! Agora vai ou racha" (como se fosse um último suspiro de coragem). O avião então decola e aos poucos seu medo vai ficando para trás.

Até que de repente surge um maluco, gritando que o homem nunca foi à lua todos vão morrer, entre outras coisas. Você não dá muita bola, até notar que o maluco está vestido de … piloto! [Flashback_ON]Cena do filme "Apertem os cintos, o piloto sumiu!"[Flashback_OFF]. Por fim, os passageiros conseguem dominar o sujeito.

Ruim isso, não? O pior é que isso aconteceu mesmo: Piloto que ‘surtou’ em voo nos EUA estava em pânico, dizem autoridades.

Só faltou ele pegar um pára-quedas, abrir a porta e se jogar. Aí sim, "Apertem os cintos, o piloto sumiu!". Medo de voar? Agora tenho!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google Hacking

Netflix não mostra ícone de streaming

Radar no KM 175 da BR101