Postagem em destaque

Huguinho e Zezinho surfando com granizo

Imagem
Certa vez, em outubro de 2023, Huguinho e seu amigo Zezinho foram surfar no final da tarde. O vento estava forte e a chuva, constante. Quando chegaram perto da praia, mal conseguiam segurar suas pranchas. O mar estava bem mexido, e ainda tiveram que andar cerca de 1 km até o pico. Quando estavam se aproximando, começou a cair granizo! Dava para ouvir claramente o barulho das pedras contra as pranchas. Eles se abrigaram embaixo do posto avançado dos salva-vidas, mas não adiantou muito. Ficaram olhando o mar — que estava bem agitado e quebrando bem longe — e perceberam que estava difícil passar a arrebentação. Como o granizo não parava, decidiram entrar assim mesmo. Logo que entraram no mar, o granizo cessou, mas aí começou o verdadeiro desafio: passar a arrebentação. Depois de levar várias séries na cabeça e quase sem forças, finalmente conseguiram. E começaram os raios! Quando estavam quase decidindo sair por causa deles, os raios pararam. Ufa! É algo estranho: você está lá, só você (c...

Análise de perfil através do papel de parede do celular

Vou dar (epa) uma de psicólogo agora. Já repararam os papéis de parede que as pessoas usam no celular? Tem de tudo: animais, caveiras, gatas, nenhum papel de parede, discreto, chamativo, etc.

Acho que é possível fazer uma análise do perfil (chame o pessoal do BAU - Criminal Minds) da pessoa somente pelo papel de parede, garanto que vai ser mais preciso que horóscopo. Vou dar (epa, de novo) meus palpites:

Esse nunca andou de avião (ou é piloto)!
Sei lá! (É o meu papel de parede!)
Sem grana, só anda de bicicleta.

Careca, não gosta de matemática e é apaixonado pela menina mais bonita da sala (que é fera em matemática).

Nerd, tarado.

Meu papel de parede Pessoa normal.

Muito tarado.
Nunca jogou futebol, nem nenhum outro esporte, mas quer mostrar que é esportista.
Sádico.
Nerd, tarado, pois assistiu Matrix só para ver a Trinity nas roupas de vinil.
Morador de uma grande cidade, que perde 4 horas por dia no trânsito e não aguenta mais os finais de semana prolongados, onde se perde um dia para sair da cidade e outro para voltar.
Sem grana, só anda de ônibus.
Nerd, mais de 40 anos.
[IRONIA_ON] Discreto. [IRONIA_OFF]

Atenção: os comentários são apenas brincadeira, não quero ofender ninguém.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google Hacking

Netflix não mostra ícone de streaming

Radar no KM 175 da BR101