Aumente sua produtividade com as teclas de atalho


Uma maneira de você aumentar a sua produtividade utilizando o computador é usar as teclas de atalho. Se você acha que não, marque o tempo que você gasta para efetuar algumas dessas operações (ver tabela abaixo) sem os atalhos e depois com os atalhos. Após isso, multiplique pelo número de vezes que você executa essa operação por dia. Garanto que você vai se surpreender.

Já falei aqui sobre a barra de espaços para avançar para a próxima página. Seguem mais algumas dicas*:
ALT+F4: fechar a janela atual.
CTRL+C: copiar o texto selecionado para a área de transferência.
CTRL+X: recortar o texto selecionado para a área de transferência.
CTRL+V: colar o texto copiado na área de transferência.
CTRL+SHIFT+ESC: carrega o Gerenciador de Tarefas.
WINDOWS+D: minimiza todas as janelas.
WINDOWS+E: carrega o Explorer.
WINDOWS+R: chama a tela de "Executar"
* Se alguma dessas dicas parecem banais para você, ótimo. Isso é sinal que você já está utilizando seu Windows de forma mais produtiva.

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