App do dia: Phone Schedule

Se você faz uma determinada ação com seu smartphone todos os dias, mais ou menos no mesmo horário, tente utilizar o Phone Schedule. Ele permite controlar inúmeras tarefas, como: brilho, modo avião, modo dados, executar um app, wifi, bluetooth, etc.

Todas as noites antes de dormir, eu colocava o celular em modo vibração. Até que eu descobri um app, o Let Me Sleep, para desligar o som em um horário pré-determinado. Apesar de cumprir o que promete, ele é bem limitado. Por isso, procurei um outro app que me desse mais opções. E acabei encontrando o Phone Schedule.

Este app permite você agendar uma série de tarefas no seu celular. A imagem abaixo mostra as tarefas que eu agendei: telefone em modo normal, modo vibração e ligar e desligar o bluetooth. Repare que também é possível desabiltar temporariamente uma tarefa, simplesmente desmarcando o checkbok no início de cada tarefa.
Eu configurei para meu telefone entrar no modo normal (com som), às 16:45, que é a hora que saio do trabalho e entrar no modo vibração às 22:00. Assim, ele não me incomoda durante a noite. E nos finais de semana, ele entra no modo normal às 09:00. Além disso, eu agendei para ligar o bluetooth enquanto estou dirigindo e desligar quando chego em casa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a programar

Netflix não mostra ícone de streaming

Google Hacking