Minhas previsões para 2013

Já começaram as restropectivas do ano e daqui  a pouco começam as previsões para 2013. Não que isso seja errado, o problema, aliás, são dois problemas, é que: (1) só falam disso o dia todo, todos os dias; e (2) as previsões são as mais óbvias possíveis: "vai morrer um cantor famoso". É claro que vai, todo ano morre. Ficarei realmente surpreso o ano que não morrer  um cantor famoso.

Então, para entrar na onda, vou dar meus pitacos (sempre correndo o risco de errar). No final de cada previsão, um comentário meu, em itálico:

1. O novo iPhone será lançado sem grandes mudanças: uma câmera um pouco melhor, uma tela com resolução um pouco melhor, um chip mais rápido (ainda que a Apple não divulge o clock). O preço não tem erro: vai ficar próximo do valor da última versão. Um pouco mais caro, é lógico. Ah, e vai ter fila!

2. O novo Galaxy (S4?), será lançado sem grandes mudanças: uma câmera um pouco melhor, uma tela com resolução um pouco melhor, um chip mais rápido . O preço não tem erro: vai ficar próximo do valor da última versão. Notou alguma semelhança com o item anterior?

3. Os demais fabricantes terão algum sucesso, pontual, com um ou outro modelo, nada mais. É sempre assim!

4. Um político importante irá morrer. Não diga! Podem ser todos?

5. Um cantor famoso irá morrer. Tá certo, já falei na abertura, mas tá valendo!

6. Um terremoto de grandes proporções irá vitiminar milhares de pessoas. Vai ser na Ásia e pode gerar um tsunami.

7. Dois atores famosos de Hollywood irão se separar! Essa foi covardia.

8. Um time brasileiro será eliminado na primeira fase das Libertadores. Vão culpar a altitude, o gramado e/ou a torcida adversária.

Um bom 2013 para todos!








Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a programar

Netflix não mostra ícone de streaming

Google Hacking