Postagem em destaque

Huguinho e o frango voador

Imagem
Diz a lenda que, na primeira vez que o Huguinho foi almoçar na casa dos pais da namorada dele (vamos chamar ela de Kely), ele conseguiu colecionar algumas pequenas gafes... Quando chegou no apartamento, digitou o número: 666*... quer dizer, 123. A mãe da Kely atendeu e rolou esse diálogo: [MÃE DA KELY] Pois não? [HUGUINHO] É do apartamento da... (branco total) da... (mais um branco) KEYLA? [MÃE DA KELY] É sim, pode subir. (super educada, deixou ele subir mesmo depois do errinho no nome da filha — mentira, o desespero era real mesmo! Huahauhauhauh) Mais tarde, sentaram para almoçar. O pai da Kely estava devorando um frango, limpando o osso como um mestre! Claro que o Huguinho não podia ficar pra trás, né? Só que, não familiarizado com o uso dos talheres (mentira!), ao tentar imitar o pai da Kely, o osso do frango voou — e aterrissou direto no prato do pai (verdade)!  Coisas de Huguinho... * Você, que é casado, entendeu!!!

Supersalários

Tenho acompanhado vários jornais aqui de SC que falam sobre os supersalários e fico abismado com o que leio. A cada matéria nova publicada por jornalistas, vem à tona uma série de "descobertas" absurdas acerca dos deputados.

O que mais chama a atenção, e parece que a mídia ainda não se deu conta, é de que se você for eleito deputado (ou qualquer outro cargo político) por 2 mandatos, já pode pedir aposentadoria vitalícia com o salário ABSURDAMENTE alto que ganha um deputado!

Imagine trabalhar por 8 anos e se aposentar ganhando mais de R$ 20.000,00!!! Sem falar nos malfadados recessos... Por certo é porque trabalham demais!

De que serve ter estudado a vida toda, me preparado para fazer um concurso e depois de passar ainda ter que me aperfeiçoar, se eu poderia simplesmente ter colocado um sorriso bonito no rosto e não ter sequer esquentado a cabeça?!!

Somos todos tolos por permitir esses benefícios absurdos aos nossos tão valorosos políticos!

Por Gustavo Setta.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Google Hacking

Netflix não mostra ícone de streaming

Radar no KM 175 da BR101