Wabbers

Fui experimentar um app chamado Wabbers que mostra a situação do trânsito, exatamente como o Waze faz.  Mas não gostei de algumas coisas, não sei se porque já estou habituado com o Waze ou porque o app é inferior mesmo ou porque eu não soube utilizá-lo.

O primeiro ponto negativo é você não poder traçar sua rota. O app traça a rota automaticamente à medida que você dirige e não deixa você indicar qual o início nem qual é o final.

Outro ponto negativo é que ele não possui tantos usuários. Aliás, ontem no final da tarde entre Florianópolis e Balneário Camboriú, não vi nenhum. Provavelmente com  o tempo essa situação irá melhorar, mas até chegar ao nível do Waze no Brasil (que conta com cerca de 1,5 milhão de usuários) vai demorar.

Por fim, algo que me desagradou muito. Depois terminar o meu trajeto, fui olhar o app em casa, com calma. E para minha surpresa o tempo gasto foi de 11 minutos (na verdade foi pouco mais de 1 hora) e a quilometragem total foi de 8 km (foram 77 km). Foi a gota d´água: desinstalei o app. Se você utiliza o Wabbers e tem uma experiência positiva com ele, me conte.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Netflix não mostra ícone de streaming

Concorrência com GO

Problema ao transferir arquivos grandes via FTP