Email temporário

Quem nunca teve que cadastrar seu email num site (que você provavelmente usou somente uma vez) que atire a primeira pedra. Em certas situações (por exemplo, cadastro num site para testar um determinado serviço) temos necessidade de usar uma ou outra vez um endereço de email e nessas horas é que um serviço como o DeadAddress, mostra seu valor.

Ele disponibiliza um endereço de email temporário para você. Basta você acessar o site e clicar em "Create email address". Ele então cria uma conta do tipo "30426@deadaddress.com".

Para utilizar o serviço, mantenha a tela aberta, pois se você fechar, perde a conta - mas basta criar outra novamente, se for o caso. Para atualizar a tela e verificar se algum email chegou basta pressionar o botão F5 ou a tecla refresh do seu navagador.

Quando terminar de usar, clique em  [X] Delete This EMail Address When You Have Finished With It By Clicking Here... Dessa maneira, esse endereço de email será excluído.

Comentários

  1. Bem, o meu favorito é www.emailtemp.info - é o serviço mais fácil e rápido para e-mails temporários. Sem anúncios, sem complicação.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gostei! Quando escrevi o post pesquisei por alguns mas não vi este. E realmente o visual mais clean ajuda muito. Obrigado pela dica.

      Excluir
  2. o que achei muito interessante sobre e-mails temporários é que eles são uma forma alternativa de compartilhar e gerir endereços de e-mail. É também uma maneira interessante para proteger a caixa de entrada de email principal de spam e outros e-mails de publicidade irritante.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exato. Quando você é "obrigado" a digitar seu email e você não conhece ou não confia no site, acho que é uma boa alternativa utilizar emails temporários.

      Excluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Como aprender a programar

Netflix não mostra ícone de streaming

Google Hacking